Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Sab 7 Maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Sab 7 Maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Sex 6 Maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Dom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Dom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Dom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Dom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Dom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros

button

New Orleans

Piscina Exterior

Página 4 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir em baixo

Piscina Exterior

Mensagem por Captain Cruise em Sex 21 Jun - 22:45

Relembrando a primeira mensagem :

Captain Cruise
Admin

http://timelesscruise.forumeiros.com.pt

Re: Piscina Exterior

Mensagem por Aqua Miller em Qui 27 Jun - 23:44

sorri e fiquei a olha.lo. soltei um leve suspiro ao olhar novamente para o seu corpo, ele era dos rapazes mais atraentes e misteriosos que eu ja tinha conhecido - depende da companhia, se for para fazerem merda nem vale apena ir

--------------------

Aqua Miller
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Mac Miller em Qui 27 Jun - 23:45

Soltei uma gargalhada com o que ela disse - Tens razão. Uma boa festa tem de ter as pessoas certas - Concordei e voltei a fitar o céu estrelado. Estava-me a apetecer uma bebida, pensei.

--------------------

i love you, forever and always ♥️

Mac Miller
Classe Média
Classe Média

http://lightwords.blogs.sapo.pt/

Mensagem por Aqua Miller em Qui 27 Jun - 23:50

sorri e fiquei a observa.lo por uns segundos. o ar começou a mudar, arrepiando.me de frio. peguei na minha roupa e vesti.me, embrulhando.me na toalha. ja era tarde, muito tarde.

--------------------

Aqua Miller
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Mac Miller em Qui 27 Jun - 23:54

- Tens frio? - Pergunta idiota. Percebia-se que sim - Talvez devesses voltar para dentro - Eu acabei por me levantar. A noite já dera o que tinha a dar, ia para o meu camarote.

--------------------

Mac Miller
Classe Média
Classe Média

Mensagem por Aqua Miller em Sex 28 Jun - 0:02

- ah sim.. ficou frio de repente - peguei na minha mala e olhei.o - obrigada pela companhia - sorri e aproximei.me para lhe beijar a bochecha - gostei bastante 

--------------------

Aqua Miller
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Mac Miller em Sex 28 Jun - 0:04

- De nada. A tua companhia também foi boa - respondi com um sorriso. Não a beijei de volta, não era costume meu.

--------------------

Mac Miller
Classe Média
Classe Média

Mensagem por Aqua Miller em Sex 28 Jun - 0:15

sorri levemente - ate.. um dia que nos virmos ai - acenei.lhe e fui andando para fora da piscina ate estar de novo entre as quatro paredes do navio. olhei para tras e sorri, indo para o meu camarote a procura da minha irma

--------------------

Aqua Miller
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Mac Miller em Sex 28 Jun - 0:16

- Vemo-nos por ai, Aqua - respondi, desta vez num tom misterioso que servia apenas para gozar com ela. Peguei nas minhas coisas e segui para o meu camarote.

encerrado.

--------------------

Mac Miller
Classe Média
Classe Média

Mensagem por Lia James em Sex 28 Jun - 13:26

A noite tinha escapulido num abrir e fechar de olhos e mais uma vez tive dificuldades em adormecer, devido a constante preocupação de estar sobre o mar...coisa que já me começo a habituar e até a gostar. 
Levantei-me ainda cedo, cedo pois ainda observei o nascer do sol, tomei um banho relaxante e vagarosamente de forma a apreciar o todos os cheiros e texturas que ali emanavam. Troquei rapidamente a toalha que cobria o meu corpo por um biquíni, esse constituído por duas partes: a parte de cima possuía alguns retoques em croché inglês e a sua cor era semelhante a parte de baixo, coral em tons de pastel. Apenas me tapei com um vestido simples, peguei numa mala de verga que já havia outrora guardado no armário e botei lá para dentro uma toalha preta, o meu telemóvel, o tablet, uma garrafa de água e nada mais.
Surpreendentemente quando acabei de me vestir e de me preparar bateram a porta com o meu pequeno almoço, coisa que acabou por desaparecer meia hora mais tarde deixando-me sem a sensação inópia que o meu corpo havia demonstrado pelos barulhos estranhos que teimavam em se ouvir.
Atravessei o cruzeiro até à piscina, um local bastante agradável, e coloquei a minha toalha numa das espreguiçadeiras ao sol cobrindo-a assim com a mesma. O vestido desapareceu do meu corpo e ficou dobrado dentro da minha mala, aproximei-me do chuveiro de segurança passando-me por água e depois mergulhei sentindo a fresca água a colidir com o meu corpo numa sensação bastante aprazadora.

--------------------

The worst crime is faking it.
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sex 28 Jun - 15:43

Acordara tarde, o que era um terrivel erro porque tinha de estudar mas estar dentro daquele camarote era cansativo, por isso pensei melhor e decidi ir até à piscina. depois de ter tomado um duche rapido e tomado o pequeno almoço, vesti uns calçoes de banho e peguei nos livros e nos chinelos, indo para a piscina. o dia estava solarengo, bastante agradavel para se estar na rua. a tempestade de ontem trouxera sol e calor para minha felicidade. instalei.me numa espreguiçadeira, pedindo um sumo de manga e comecei a estudar como fazia todas as manhas.

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise
YOU MAKE ME FEEL OUT OF SPACE

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sex 28 Jun - 15:50

A piscina passado alguns minutos tornara-se algo atrativo e quando os adolescentes decidiram estragar a paz que ali pairava saí da água exibindo o meu corpo torneado com as gostas de água a deslizarem pelo meu corpo dando ênfase as curvas. Passei a minha mão no cabelo e passei as pessoas tendo o cuidado para não passar por um homem já com uns quarenta anos que não parava de colocar o seu olhar sobre mim, dirigi-me a espreguiçadeira e um vulto seguiu-me, para mal dos meus pecados o senhor havia-se sentado na minha espreguiçadeira, algo que me fez levantar o sobrolho e colocar uma expressão um pouco aborrecida com tal situação. - A sua mulher deve estar à sua procura, esta espreguiçadeira está ocupada. - murmurei educadamente, o homem apenas se riu e colocou uma mão sobre a minha perna, gerando um grande desconforto da minha parte. - Importa-se? - perguntei tirando a minha perna da sua mão, porém a minha força era quase nula o que não resultou em nada. - Agradecia imenso que se afastasse de mim, não vou ser mal-educada consigo, mas o que o senhor está a fazer é crime; por isso é bom que se afaste de mim porque não terei problema algum em reportá-lo. - suspirei e coloquei uma postura mais rígida.A verdade é que tentei levantar-me mas o homem já colocara as suas mãos asquerosas em cima dos meus ombros sem ninguém ver ou dar conta do que realmente se passava ali...

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sex 28 Jun - 16:18

Estava absorvido pelos livros, passando.me completamente ao lado o que se passava com as outras pessoas. alguém me atingiu com um salpico de água, fazendo.me resmungar. limpei o livro e foi ai que vi Lia junto de um homem na idade dos quarenta a meter.se com ela. Levantei.me e fui até lá, mantendo uma postura séria - Passa-se alguma coisa aqui ? - perguntei, olhando para o homem com um olhar gélido - precisa de alguma coisa da menina ? - afastei as maos dele dos ombros dela

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sex 28 Jun - 16:23

A situação tornara-se bastante desconfortante, fechei os olhos com força e tentei empurrá-lo mais uma vez sem êxito algum. A voz de alguém conhecido fez-se ouvir, abri de imediato os olhos procurando com o olhar o dono daquela voz, Jack. 
O Homem mal o viu afastou-se de imediato, ainda quis entrar em porrada com ele, mas mal o ameaçou três seguranças vieram e tiraram-no dali. - Obrigada. - murmurei corada com toda a situação,não de  vergonha mas pânico.- A sério..obrigada. - agradeci uma última vez e levantei-me com a minha postura agora frágil que se fazia notar pelos meus tremeliques, tanto das mãos como nas pernas.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sex 28 Jun - 16:26

passei um braço a volta do seu corpo e reconfortei-a, acariciando a sua coluna com a mão - não tens de agradecer. ele no proximo porto vai a pe de volta para casa - descansei.a - tenho ali uma espreguiçadeira livre mesmo ao lado da minha, queres ir ? - perguntei, apontando para onde estavam os meus livros. conseguia ver o seu estado atraves dos leves tremores nos seus membros - nao precisas de ter medo, aqui ninguem te vai fazer mal. enquanto eu ca estiver, ninguem o fará.

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sex 28 Jun - 20:21

Aproveitei o momento e rodeei o seu tronco com os meus braços abraçando-o um pouco, fechei os olhos sentido a sua mão a afagar as minhas costas e por fim olhei-o. - Mas...eu...não quero estragar o cruzeiro a ninguém, se calhar...tem...alguma doença. Não se sabe.. - a verdade é que me encontrava um pouco receosa com a sua ida, não queria estragar as férias a ninguém. - Eu...sei. - murmurejei contra o seu tronco, ainda conseguia sentir as mãos do senhor a tocar em mim, a apoderar-se das minhas pernas e a murmurar coisas que me arrepiaram. 
Olhei para a espreguiçadeira vazia que se encontrava ao lado da sua e desviei o olhar para ele.- Sim, obrigada. - esbocei um pequeno sorriso, gesto esse que permaneceu quando mudei as minhas coisas para a outra espreguiçadeira, mesmo ao seu lado. Acabei por estender a toalha e em seguida deitei-me lá pegando no tablet que havia trazido no âmbito de me proporcionar uma agradável leitura junto á piscina.´
Não o queria incomodar, porém a vontade de ouvir aquela voz era superior á vontade de não o incomodar...mas mesmo assim mantive-me calada tentando adentrar-me no livro.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sex 28 Jun - 20:44

Ajudei-a a levar as suas coisas para a espreguiçadeira junto da minha, deixando-a instalar-se. peguei novamente no livro que estava a ler momentos antes. Olhava.a de vez em quando para ver se realmente ela estava bem - sabes, nao precisas de te preocupar com o facto de estragares as ferias a alguem, se ele fosse um homem decente nem se tinha metido contigo - disse, mantendo os olhos nos livros

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sex 28 Jun - 20:51

O silêncio abrupto era quebrado pelo som dos saltos para a piscina ou de crianças a correr. - Oh, mesmo assim...não é uma sensação muito agradável. Só Deus sabe o sacrifício, que se calhar, o homem teve de fazer para vir para aqui. - levantei o meu olhar o tablet e olhei-o, passando o meu olhar pelo seu corpo notando um leve avermelhar da sua pele na barriga, tirei um creme da minha mala e passei-lhe para as mãos aquela botija amarela.- Toma, mete antes que depois te doa...meteste protetor? - perguntei um pouco preocupada com ele, visto que o seu tom de pele era bastante claro e qualquer deslize é fatal.
Tirei uma garrafa de água e dei um golo nela, concentrei o meu olhar na capa do seu livro o que me recordou de algo infeliz,ou seja,  que deveria estar a fazer o mesmo.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sex 28 Jun - 21:00

Olhei para a minha barriga e aceitei o protetor - obrigada, devo.me ter esquecido de por como de costume - encolhi os ombros e passei.o pela zona vermelha do meu estomago - se apanhar um escaldao, amanha ja estou bom. o meu corpo ja se habituou - expliquei, devolvendo.lhe o protetor - mas obrigada pela preocupaçao - sorri, metendo os olhos nos livros - podes falar se quiseres, eu posso estar a ler mas tambem te consigo ouvir - pisquei.lhe o olho

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sex 28 Jun - 21:11

Observei os seus movimentos reproduzindo-os de forma lenta na minha cabeça e apreciando a repetição das imagens na minha cabeça. - Isso não é nada bom, devias ter cuidado...isto do sol não é brincadeira nenhuma. - resmunguei um pouco preocupada com ele, não só com ele em si mas com todos os que executavam tal ação, neste caso os que não executavam nenhuma ação.- Eu trouxe alguns, fica com esse. - murmurei e pousei-o junto da mesa que pertencia à sua espreguiçadeira. Mordi o lábio discretamente  com o seu piscar de olho e observei-o atentamente.- Não te quero que te distraias comigo, estás a estudar. - gargalhei baixinho e coloquei o tablet na minha mala de forma a ouvi-lo com atenção. - Podes despejar matéria se e ajudar, sou uma boa ouvinte.- confidenciei-lhe.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sex 28 Jun - 21:18

soltei uma gargalhada, fechando o livro mas deixando o dedo a marcar a pagina onde me encontrava - acredita que nao vais querer saber o que estou a ler e alem do mais se eu me meto a falar de oceanos e animais maritimos nunca mais me calo, ganhei este prazer. desde pequeno que o mar e toda a especie que habita nele me inspira - sorri e agradeci o protetor solar - entao e que curso andas a tirar ? - perguntei enquanto me virava para ela. na verdade ela tinha uma beleza rara, coisa que nunca tinha visto noutras raparigas aqui do cruzeiro

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sex 28 Jun - 21:28

Ao ve-lo fechar o livro um pequeno sorriso apareceu dentro de mim, mostrando tal gratificação com o seu ato. - Isso não é nenhum problema, fala a vontade...é da maneira que aprendo algo sobre isso. Gosto de saber um pouco de tudo e do oceano a única coisa que aprendi foi mesmo em ciências... no sexto ano?! - a minha cara mostrava a ironia de tal coisa, simplesmente era estúpido. 93% de água e salgada,nunca se foi ao fundo do oceano e existem milhares de espécies por lá habitar e era raro o ser que se preocupava com tal coisa. Nisso, ele fascinava-me.
Um sorriso brindou a minha face, não poderia ficar mais radiante do que lhe revelar o meu sonho, o futuro, aquilo que eu quero mesmo seguir. - Estou em medicina, mas vou-me especializar em neurocirurgia infantil...ou seja vou ficar na faculdade uns bons anitos.- passei a minha mão sobre o cabelo colocando-o para trás e observei todo aquele seu encanto, aqueles traços perfeitos...não podendo de achar graça ao feitio do seu nariz que lhe deixava com um ar complemente carinhoso e acolhedor.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sex 28 Jun - 21:50

- o oceano e algo muito mistico, nao e algo que as pessoas explorem muito porque pode ser bastante perigoso. todos os animais dentro podem ser instaveis e nunca sabes quando vais ser atacado, e um risco que poucos tomam mas os que tem essa coragem e porque tem amor ao mar - sorri, surpreendido - bem, isso é que é uma profissao. o que te fez tomar esse caminho ? - perguntei curioso - nao acho que seja algo que surge assim na cabeça

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sex 28 Jun - 22:10

-Pareces dizer isso com tanto entusiasmo e paixão. - murmurei passando suavemente um dedo pela sua bochecha e depois virei-me para cima acabando por me rir. - Estas a dizer que as criaturas marinhas não se controlam a uma pessoa que tem medo que isto afunde, obrigada. - murmurei entre gargalhadas e fitei uma das nuvens que se assemelhava, na minha perspectiva, a um urso de peluche. Não pude deixar de sorrir ao recordar-me das lembranças que vieram a tona após me deliciar com o momento anterior, observar as nuvens foi o meu passatempo favorito em tempos. Só eu e o meu irmão. - Sim, tens razão, a ideia não surgiu assim do nada...acho que esta ideia me veio depois da minha avó falecer... - virei-me de lado para ele observando-o atentamente e peguei na sua mão,brincando com a ponta dos nossos dedos.- Mas é uma coisa que quero muito, muito mesmo. - acabei por sorrir um pouco inebriada com tal passagem.
-Há uma coisa que me deixa a pensar...tu...como vai ter quando te casares ou assim? Não é complicado para ti e para os teus irmãos..ter uma vida num barco? Não gostavas de assentar? -a pergunta surgiu-me do nada, porém era algo que me deixava extremamente curiosa.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sex 28 Jun - 22:32

- desculpa - fiz uma careta, acariciando a sua bochecha que cabia na pama da minha mao - sabes.. esse assunto é um assunto invulgar. os meus pais conheceram.se no barco, ela era empregada e eles apaixonaram.se, eu nasci e vivi aqui, os meus irmaos a mesma coisa. nunca pensei em voltar para terra ate porque se me apaixonar ao ponto de querer assentar espero que ela tambem queira ficar comigo, independetemente de eu viver num cruzeiro ou em terra - expliquei

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sex 28 Jun - 22:40

-Não te importância. -não pude de deixar de apreciar tal gesto e apenas sorri-lhe. - Invulgar ou subjetivo?Isso é uma bonita história de amor. Nunca ouviste dizer que o amor as vezes não chega? Se bem que ela pode levar isso para o lado dela...- passei os meus dedos pela sua palma da mão e acabei por desviar os nossos dedos mal o cabelo teimou em cruzar-se com o meu olhar, coloquei-o para trás de forma a que não me voltasse a cair. O sol batia em nós e o calor era tanto que chegava a gerar um certo desconforto, pelo menos para mim gerava. Levantei-me libertando-me do meu relógio e colocando-o na mala. - Vou dar um mergulho, está muito calor. - informei-o levantando-me e fitei-o.- Queres vir? - perguntei sugerindo que ele se refrescasse um pouco, fui novamente até ao chuveiro e segurança antes de mergulhar e olhei a volta perguntando-me se ele havia aceitado a minha sugestão. Fechei os olhos deixando a água do chuveiro cair sobre mim.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Permissão deste fórum: