Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Sab 7 Maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Sab 7 Maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Sex 6 Maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Dom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Dom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Dom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Dom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Dom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros

button

New Orleans

Piscina Exterior

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piscina Exterior

Mensagem por Captain Cruise em Sex 21 Jun - 22:45

Relembrando a primeira mensagem :

Captain Cruise
Admin

http://timelesscruise.forumeiros.com.pt

Re: Piscina Exterior

Mensagem por Jack Cruise em Sex 28 Jun - 23:04

- se ela levar isso para o lado dela e porque nao gosta realmente de mim - encolhi os ombros e fiquei a olha.la. era homem e nao conseguia deixar de reparar no quao sensual o seu corpo era. levantei.me e atirei.me diretamente para a piscina, executando um mergulho perfeito - eu aceito a sugestao do teu mergulho - ri.me, nadando na agua fresca da piscina

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise
YOU MAKE ME FEEL OUT OF SPACE

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sex 28 Jun - 23:24

-Oh, há sempre dois pontos de vista. - acabei por dar o toque final na nossa conversa e sorri-lhe um pouco. Deixei cair a água sobre o meu corpo torneado e mal ouvi a sua voz de longe consegui perceber que já se encontrava dentro da piscina, aproximei-me da piscina e quando ele se desviou mergulhei na perfeição para dentro de água indo de encontro ter com ele. Passei a mão pela sua cara tirando de lá algumas gotas de água e não pude deixar de observar o quão o olhar dele era bonito, aquela sua cor. Uma das empregadas olhava para nós com um ar furtivo, devo confessar que isso deu-me uma bela razão para eu me afastar podendo ver o seu sorriso como se de um agradecimento se tratasse. Fitei-a um pouco podendo ver que era bastante bonita e não deixei de notar que o seu olhar fixava-se nele, e não só de agora.

--------------------

The worst crime is faking it.
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sex 28 Jun - 23:48

mergulhei quando ela se afastou e passei entre as suas pernas, metendo.me entre elas para a pegar as cavalitas - admite que nunca foste assim tao alta - ri.me, vindo a superficie - oh meu deus, es mais pesada do que eu pensava. - gozei - pesas o que ? duzentos quilos ? duzentas toneladas ? - disse em tom de brincadeira. vi que A empregada nao tirava os olhos de cima de mim e ignorei.

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sex 28 Jun - 23:56

A gargalhada fez-se ouvir quando o senti no meio das minhas pernas, em poucos segundos estava em cima dele e a uma altura excessivamente alta.- Ok...admito. - sorri-lhe de forma carinhosa e deixei-me cair para trás, porém rodeei as suas costas com as minhas pernas e abracei-o por trás ainda a rir-me do que me havia dito. - 200? Afinal pareço mais magra...são mil toneladas, não se nota logo?E tu cachalote? -inquiri em tom de brincadeira, coloquei o meu queixo sobre o seu ombro  e observei o mar com ele fitando-o de outra forma, uma menos assustadora. O mar parecia acalmar e o navio já nada oscilava o que me fazia sorrir, passei uma mão pelo seu cabelo e deslizei a mesma para o seu peito, esse que agarrei para não cair.
Os nosso corpos colidiam um com o outro, estavam juntos e sentia-se nada curva de cada um dos nossos corpos. Eu apenas sentia das suas costas e os seus músculos peitorais. A água era como um lençol que nos cobria um pouco, e a sua textura amena a passar pelos nossos corpos deixava-me com uma sensação bastante agradável até.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sab 29 Jun - 0:09

agarrei as suas pernas para nao cair e mergulhei com ela as minhas costas. vim a superficie e ri.me - eu peso umas cinco mil toneladas para ai, quando eu subo a balança ela diz.me sempre "um de cada vez por favor" - fiz uma voz engraçada, rindo.me - vai mais um mergulhinho ? - perguntei, olhando por cima do ombro, ficando a escassos milimetros do seu rosto

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sab 29 Jun - 0:17

Ele era extremamente engraçado e eu não pude deixar de me rir. - Tonto...- deliberei numa das pausas do meu riso que entretanto tinham sido interrompidas por um mergulho repentino, os meus reflexos ajudaram-me a suster o ar de forma a não me engasgar. - Vai, vai. - olhei-o acabando por sorri de estar tão próxima dele. Voltei a passar um dedo pela sua cara e subi ficando com as pernas nos ombros dele. - 1,2,3. - contei num murmúrio ao seu ouvido e dei um mortal para trás fugindo dele para o outro canto da piscina.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sab 29 Jun - 0:32

- eh la a menina sabe fazer mortais - ri.me e mergulhei, nadando rapidamente ate ela e apanhando.a pela perna. como adorador do mar que era, passava maior tempo dentro de agua por isso sabia nadar bastante bem e rapido, todas as idas ao ginasio treinar tambem compensavam. puxei.a pela perna e mantive.a aprosionada debaixo de agua enquanto nadava com ela por baixo de agua

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sab 29 Jun - 0:51

-Elá, a menina teve natação desde os seis meses. - acabei por me rir e senti-me presa a ele, continuei a suster a minha respiração e prendi-o contra mim debaixo de água soltando o ar a sua frente de forma a ficar completamente deturpado com as bolhas. Finalmente havia conseguido escapar dele e agarrei-me a ele por trás surpreendendo-o. - Então cachalote? - brinquei um pouco e atirei-lhe com água à cara.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Dya Fitch em Sab 29 Jun - 14:31

Entrei no recinto da piscina e olhei em volta. Sorri ao ver bastantes gajos mas quando os olhava minuciosamente só me apetecia revirar os olhos de tão cócós que eram. - Credo. - Comentei estendendo a minha toalha numa das espreguiçadeiras.

--------------------

My cutest Thing!
Dya Fitch
Classe Alta
Classe Alta

Dados Pessoais
Horas:: 24.940 horas
Estado Cívil:: É complicado!
Numa relação com:: .

Mensagem por Liam Archer em Sab 29 Jun - 19:37

Depois de vestir uns calções e pegar em algumas coisas úteis que iria precisar, dirigi-me até à piscina exterior. Olhei em redor e tentei encontrar Dya. Quando finalmente o fiz, caminhei até ela e aproveitei que estava distraída, para lhe pregar um pequeno susto.

--------------------

She's perfect!

Liam Archer
Classe Alta
Classe Alta

Dados Pessoais
Horas:: 79.594
Estado Cívil:: Viúvo
Numa relação com::

Mensagem por Jack Cruise em Sab 29 Jun - 21:02

Comecei.me a rir, agarrando nos seus braços para ela não me molhar - peço desculpa senhora nadadora - gozei, mergulhando com ela para a passar para a minha frente de modo a conseguir controla.la. vim a superficie com ela presa nos meus braços e olhei.a - eu nasci no mar, queres mesmo discutir quem tem mais controlo dentro de água ? - soltei uma gargalhada - para nao falar no meu tamanho comparado com o teu, es minuscula - disse em tom de brincadeira

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sab 29 Jun - 21:27

-Prender-me dessa maneira é crime, sabia?! - perguntei com um tom de gozo e uma expressão facial que pelos traços da mesma demonstravam a ironia da minha pergunta retórica. Passei os meus dedos pelo meu abdómen e tentei soltar-me dele para posteriormente lhe atirar água, num ato de criancice pura a combinar com o momento. 
Mergulhamos os dois, eu presa a ele como se de uma presa se tratasse. Envolvi rapidamente, porém de forma delicada, as minhas pernas no seu tronco e coloquei a minha cabeça no seu ombro; os meus braços estavam presos por ele o que me deixava com pouca manobra de equilíbrio. Abri a boca surpreendida e olhei-o nos olhos. - Eu sou alta, não sou minúscula...faltam o que? 10 centímetros para ser da tua altura? - virei a cara indagada com a situação e depois ri-me baixinho.- Convencido, só porque têm um cruzeiro. - brinquei um pouco com ele, observei todas as pessoas que haviam chegado à piscina..eram poucas até e por fim desviei o meu olhar para o dele.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sab 29 Jun - 22:45

- dez centimetros ? - perguntei, olhando para ela - quanto é que medes mesmo ? - perguntei, soltando uma gargalhada - nao me parece que seja crime, nunca fui preso por agarrar alguem - encolhi os ombros, piscando.lhe o olho. - eu nao sou nada convencido, realista. nasci aqui, desde sempre que ando dentro de agua e alem disso estou a estudar o mar, ainda acrescento isso a lista - sorri e atirei.a ao ar, apanhando.a no colo

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sab 29 Jun - 22:53

- Meço 1,71, algum problema senhor Jack? - perguntei  contra a sua bochecha onde rocei levemente o meu nariz. O meu cabelo já começa a secar por isso  deitei o corpo para trás de forma a molhar o meu cabelo e fitei-o logo de seguida. - Se eu achar que me estás a perturbar não tenhas duvidas.- mordi o lábio de forma a conter o riso, algo impossível da minha parte.- Um realista convencido.- acabei por gargalhar, passei levemente a minha mão pelo seu pescoço e  rodeei o mesmo com os braços para não cair...mas o destino marca-nos partidas e quando reparei estava no ar acabada de ser atirada para o ar, apanhou-me rapidamente e eu voltei para as suas costas agarrando-o.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Sab 29 Jun - 23:01

- nao, so medes menos dezanove centimetros que eu - ri.me - tenho um metro e noventa, sim ? nao sou assim tao pequeno quanto julgas - encolhi os ombros e apanhei.a - sai de cima das minhas costas, nao estavas bem aqui a frente  ? - perguntei, olhando por cima do ombro - eu aposto que nao te estou a perturbar por te estar a agarrar, senao nem tu propria estavas agarrada a mim - soltei uma gargalhada

Última edição por Jack Cruise em Sab 29 Jun - 23:14, editado 1 vez(es)

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Sab 29 Jun - 23:20

Os nossos corpos estavam demasiado juntos, o que me transmitia uma sensação de desconforto com todos os olhares colados a nós, pelo que decidi tomar alguma posição enfrentando aquilo. - Olha...dezanove centímetros é pouco, alias basta usar uns saltos que fico praticamente da tua altura.. - resmunguei olhando para a piscina completamente vazia o que me fazia sorrir, o aglomerado concentrava-se a volta da mesma deixando a piscina um local de conforto para mim e para ele...com espaço de manobra para as brincadeiras estúpidas que fazíamos.Sentei-me na berma da piscina ficando com o busto destapado e encarei-o.- Já saí. - resmunguei um pouco e baloicei os pés na água chapinhando um pouco na mesma o que a fez saltar para diferentes direções, indo até para fora da piscina-  Não, há frente ainda pensam coisas...más. - proferi num tom divertido. -  Eu não estava agarrada a ti...- adverti num timbre afetado pela brincadeira que surgia entre nós, peguei num pouco de água e atirei-lhe. - Fala-me de ti Jack. - pedi encarando a sua face molhada que lhe dava uma postura extremamente sedutora aos meus olhos.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Dom 30 Jun - 1:19

- nao, claro que nao estavas - fiz uma cara de quem acreditava no que ela dizia. nadei ate a margem, agarrando.me aos pes dela - e se pensarem ? nos sabemos que nao estamos a fazer nada de mal, as pessoas que nao se metam na vida dos outros que fazem melhor - resmunguei, vendo as pessoas a olharem para nos - mas comigo vai ser sempre assim, olhares cravados por todo o lado - suspirei - e o que acontece quando se é filho do capitao - encolhi os ombros e mergulhei - queres que eu diga o que ? - perguntei - a minha vida nao e emocionante, vivo num cruzeiro, acontece sempre o mesmo - ri,me

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Dom 30 Jun - 1:32

Coloquei a palma do meu pé sobre o seu peito, sempre sem o aleijar, de forma delicada  e penetrei o meu olhar azul no dele. - Vai haver sempre gente que olha, que se mete, que cravam olhares...mas não deixam de ser incómodos por vezes.- passei a minha mão pelo seu cabelo, isto para o terceiro dia de encontro estava a ser um encontro com vário toques. Fitei-o vendo todos os seus movimentos observando-os com a minuciosa atenção.-  A tua vida é emocionante por isso mesmo, vives num cruzeiro rapaz. - brinquei um pouco e saltei novamente para dentro de água mergulhando para outra ponta e virando-me para ponta onde ele estava, a piscina não era assim tão grande e não precisava de aumentar o meu tom voz consideravelmente. - Sei lá romances, histórias que ter marcaram...

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Dom 30 Jun - 1:37

- para quem vive aqui desde que nasceu ja nao e uma emoçao muito grande nem assim novidade nenhuma. para ti podes ser uma grande coisa mas para mim é a minha casa, por isso ja e habito estar aqui - expliquei - achas mesmo que sou um rapaz de grandes aventuras ou paixoes ? claro que tive as minhas namoradas mas nao passavam de semanas ou meses, dependia do tempo que o cruzeiro durasse - encolhi os ombros - mas agora decidi dedicar.me aos estudos, se quero seguir as pisadas do meu pai nao me posso andar ai a aventurar e ja tive essa idade, vinte e cinco já é idade de assentar - mergulhei, nadando ate ela

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Dom 30 Jun - 1:48

-Sim, tens razão.. mas para mim é emoção. Alias pânico total, nestas duas noites mal preguei o olho. -confidenciei-lhe num murmúrio tão baixo que nem eu própria o ouvi bem. -Não sei Jack, não te conheço...por isso é que tenho curiosidade porque se calhar te quero conhecer melhor. - adverti fitando-o com atenção. - Mas já percebi que grandes aventuras ou paixões não são a tua praia. - passei  o dedo de forma suave pela  àgua da piscina e fui ao fundo durante alguns segundos voltando acima rapidamente. - Ainda tenho esperanças de chegar a essa idade com alguma aventura amorosa.. - murmurei baixo. - Estou preparada para que no futuro não tenha família, a minha profissão irá exigir muito tempo da minha vida. - afastei-me um pouco dando-lhe algum espaço entre as escadas e eu. -E com assentar queres dizer o que? Trabalho a cem por cento ou encontrares a mulher certa? - fitei a água e passei a mão por cima dela para que pequenas ondas se formassem.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Dom 30 Jun - 1:52

- o barco nao costuma abanar muito, pelo menos que eu sinta mas como ontem teve aquela tempestade - encolhi os ombros - podias encarar isso como um embalo ou um colchao de agua - ri.me - sinceramente nao sei mas posso ter os dois. o meu pai consegue trabalhar a 100% e ainda estar com a mulher que ama e os filhos. nos vivemos no cruzeiro mas eu nem me importo muito ate porque pronto, gosto do mar - expliquei - mas gostava de encontrar uma mulher com quem assentar alem do trabalho mas mesmo que me apaixone, elas acabam sempre por ir embora no fim do cruzeiro e eu nao posso critica.las 

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Dya Fitch em Dom 30 Jun - 1:55

- Que susto! - Protestei olhando-o por cima do ombro. - Ao menos vieste salvar-me de uma valente seca. - Disse puxando-o para o meu lado. Precisava de ter agora com ele algum contacto físico, senti o cheiro da sua pele que já me era tão familiar em apenas um dia.

--------------------

My cutest Thing!
Dya Fitch
Classe Alta
Classe Alta

Dados Pessoais
Horas:: 24.940 horas
Estado Cívil:: É complicado!
Numa relação com:: .

Mensagem por Lia James em Dom 30 Jun - 1:56

-Pois não, é mais o saber que estou no meio do nada. - suspirei e virei-me de costas molhando o meu cabelo novamente, fechei os olhos deixando que a melodia da sua voz penetrasse o meu ouvido. Acabei por me rir com o que ele acabara de dizer. - Ele têm sorte então, espero que tenhas essa sorte. Mas tu és um tipo porreiro, de certeza que encontras uma mulher que te faça feliz, que te compreenda sobretudo. - o meu corpo virou-se ficando colado ao dele, algo que durou poucos segundos pois afastei-me rapidamente e fitei-o esboçando um leve sorriso.

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Jack Cruise em Dom 30 Jun - 2:00

- nao precisas de fugir de mim, eu nao mordo - ri.me e continuei a nadar pela piscina para me manter fresco - sim, eu sei. ele teve muita sorte e se nao conhecesse a minha mae eu nao estava aqui hoje - fiz uma careta comica e sai da piscina - pode ser que sim, pode ser que nao. isso e um misterio - pisquei.lhe o olho e corri pela borda da piscina, fazendo um mortal invertido para a agua - isto sim é um mortal - disse quando voltei a tona da agua

--------------------

I'm Cruise, Jack Cruise

Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Lia James em Dom 30 Jun - 2:10

-Eu sei que tu não mordes, um ser inofensivo como tu não morde.- decidi brincar um pouco com ele e observar os seus movimentos pelo canto do olhos, mantendo-me imparcial ao seu corpo torneado. - Pois, e depois não me conhecias e isso era uma pena para ti. - deitei-lhe a língua fora e nadei rapidamente até umas escadas onde me sentei enquanto ele se exibia . - Sim, sabes lá tu o que é um mortal.- disto isto levantei-me e atravessei uma boa parte da berma da piscina,  andei para trás dois passos e corri balançando o meu corpo e impulsionando-o para o salto, durante o salto fiz um duplo mortal e mergulhei saltando para o colo dele.- E então, hã?

--------------------

Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: